Câmbio para 14/12/2019: R$4.10
Home Planos Coberturas
Adicionais
Saiba Mais Noticias Cadastre-se Contato
E-Mail Senha - Cadastre-se
- Esqueceu a Senha?
15/01/2019 13:04:32
Noticias

GTA irá treinar 10 mil agentes de viagens em 2019

Presidente da GTA, Celso Guelfi
Presidente da GTA, Celso Guelfi

A Global Travel Assistance (GTA) estabeleceu como meta para este ano o treinamento de dez mil agentes de viagens no Brasil. A empresa de seguro viagem bateu a meta de 2018 com 9.775 profissionais capacitados, acima da projeção inicial de 9,5 mil.

“Basicamente, é o mesmo modelo de treinamento que realizamos normalmente. Abordamos vários argumentos de venda que os profissionais devem ter e explicamos mais sobre os produtos e serviços. Estamos em busca de um crescimento de 18% no número de passageiros, que pode variar também de acordo com o dólar”, explica o presidente da GTA, Celso Guelfi, ao Portal PANROTAS.

O foco dos treinamentos são as principais capitais do Brasil. A programação começa ainda neste mês e incluirá destinos como São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Vitória, Salvador, Fortaleza, Recife e Belém.

“Deixar um passageiro viajar sem assistência de viagem é uma situação incômoda para os dois lados, tanto para o passageiro quanto para quem vende. É algo que envolve segurança e, caso algo ocorra, eles terão um especialista”, ressalta.

Sobre Produtos Dicas Redes Sociais
Quem Somos Europa Aplicativos de Viagem
Cadastro de Agências Nacional Mapas e Rotas
Contato Internacional Mapas de Metrô
Intercâmbio Aeroportos  
    Ligações a cobrar fora do Brasil  
Parceiros e premiações
  Assistência de viagem GTA - Global Travel Assistance 2019 - © Todos os direitos reservados.