Câmbio para 11/12/2019: R$4.16
Home Planos Coberturas
Adicionais
Saiba Mais Noticias Cadastre-se Contato
E-Mail Senha - Cadastre-se
- Esqueceu a Senha?
20/09/2019 17:09:12
Noticias

GTA encerra Eavem com otimismo para 2020

 Alexandre Prates em palestra sobre comprometimento no Eavem 2019

O segundo e último dia do Eavem 2019 no Portobello Resort & Safari foi de otimismo e muitos planos para o futuro. Celso Guelfi traçou como objetivo da empresa ser o melhor cartão de seguro viagem do Brasil. O dia transcorreu de forma a entender melhor o produto discutindo valores, simplicidade, profissionalismo, transparência no relacionamento com o cliente e valorização do ser humano. Foram traçados planos comerciais para o ano de 2020 como o crescimento no volume de seguros internacionais e nacionais, e o aumento de 20% no faturamento.

A empresa registrou um crescimento de 4,7% em emissões de seguro viagem no primeiro semestre de 2019 em comparação ao mesmo período de 2018. As viagens domésticas foram as grandes responsáveis por este resultado, crescendo 7,4%, enquanto as internacionais cresceram 2%. O mês de agosto, por exemplo, cresceu 28% (em volume de seguros nacionais) em comparação a agosto de 2018, segundo Celso Guelfi.

Como objetivos institucionais para 2020, a GTA quer consolidar ainda mais a sua imagem no mercado brasileiro, ser referência de qualidade "Top Aviesp", criar uma imagem de assistência parceira, capacitar 11.000 agentes de viagens e manter uma boa reputação no site Reclame Aqui.

O encerramento do encontro ainda contou com a participação do educador executivo Alexandre Prates que falou sobre comprometimento, desafio e motivação,

Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS

Sobre Produtos Dicas Redes Sociais
Quem Somos Europa Aplicativos de Viagem
Cadastro de Agências Nacional Mapas e Rotas
Contato Internacional Mapas de Metrô
Intercâmbio Aeroportos  
    Ligações a cobrar fora do Brasil  
Parceiros e premiações
  Assistência de viagem GTA - Global Travel Assistance 2019 - © Todos os direitos reservados.