Câmbio para 11/12/2019: R$4.16
Home Planos Coberturas
Adicionais
Saiba Mais Noticias Cadastre-se Contato
E-Mail Senha - Cadastre-se
- Esqueceu a Senha?
09/08/2018 15:46:21
Noticias

Confira as novidades da Avirrp 2018

Bárbara Carneiro, gerente de Contas do Transamerica Ribeirão Preto

Transamerica Ribeirão Preto – O grupo hoteleiro Transamerica marcou presença na Avirrp principalmente para destacar o empreendimento de Ribeirão Preto, inaugurado há cerca de um ano.

O hotel é o primeiro pet friendly da rede e oferece kit de boas-vindas para que os hóspedes utilizem com os animais de estimação. Além disso, o local recebe tanto hóspedes de lazer quanto corporativos.

“De três anos para cá, a oferta hoteleira de Ribeirão Preto aumentou muito. Isso nos obriga a nos esforçarmos ainda mais na divulgação do hotel, e Avirrp é uma ótima oportunidade para mostrar o produto. Nesse primeiro ano, a meta é bater os 30% de ocupação”, afirmou Bárbara Carneiro, gerente de Conta do Transamerica Ribeirão Preto.

Celso Guelfi, presidente da GTA

GTA – A GTA aproveitou a Avirrp para reforçar a já anunciada campanha de incentivo Seguro Premiado 8, que vale até o dia 31 de agosto. Além disso, a seguradora ressaltou a cobertura maior que começou a oferecer em casos de cancelamento.

“Percebemos uma demanda muito maior em casos de cancelamento. Hoje, o viajante compra com quase um ano de antecedência e precisa lidar com vários imprevistos. Por isso, nossa cobertura inclui 32 itens, para casos de perda de emprego, casamento cancelado, repetência escolar etc”, explicou Celso Guelfi, presidente da GTA.

A empresa ainda realizou uma capacitação sobre a importância do seguro viagem para 300 agentes durante a Avirrp. Até o fim de 2018, a GTA quer atingir a meta de 9.500 agentes capacitados.

Equipe de Porto de Galinhas

Porto de Galinhas – O interior de São Paulo representa uma parcela importante do número de turistas que visitam Porto de Galinhas: de 10% a 15%, segundo André Reis, da secretaria de Turismo do Ipojuca. Exatamente por isso, o destino marcou presença na Avirrp.

Entre as novidades, está a inauguração de uma nova sinalização na cidade. Ao todo, mais de 70 placas foram implementadas, para melhorar a experiência do turista.

Além disso, Porto de Galinhas também começou a desenvolver projetos para explorar o potencial rural do local. “A cidade abriga mais de 60 engenhos antigos. Para começar, vamos fazer um levantamento disso e apresentar um projeto piloto”, afirmou Daniel Alves, da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas.

Junior Aprillanti, secretário de Turismo de São Paulo

São Paulo – O estande de São Paulo contou com a presença do secretário de Turismo do Estado no primeiro dia de feira (03). Junior Aprillanti aproveitou a ocasião para destacar alguns programas já consolidados para o turismo de São Paulo.

Entre eles, o secretário citou o Roda SP, circuito itinerante que percorre diversas regiões a preço popular; o Caminha São Paulo, que consiste em roteiros realizados de bicicleta ou a pé; o Turismo Saber, que leva crianças da rede pública para conhecer regiões turísticas; o Melhor Viagem, voltado para turismo da terceira idade, e o Sabor de São Paulo, que é um festival gastronômico.

“Atualmente, São Paulo recebe 40 milhões de turistas por ano, sendo 40% de estrangeiros. Esse número pode e deve crescer. Queremos implantar recursos para descentralizar os recursos e atingir novas regiões com potencial turístico”, afirmou Aprillanti.

Priscila Moraes e Malcolm Griffiths, do Visit Britain

Visit Britain – O destino internacional registrou um crescimento grande de visitas brasileiras no último ano. As últimas estatísticas do órgão nacional de turismo britânico registraram a visita de 244 mil turistas brasileiras, em 2017, 31% a mais que no ano anterior. As viagens de lazer também subiram 49% em relação a 2016. O escritório do destino no Brasil aproveitou os números positivos para reforçar a importância do país enquanto emissor.

“O ano de 2018 vai continuar inspirando os brasileiros a viajarem para o Reino Unido. Depois do sucesso da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo, o futebol volta com a temporada 2018/2019 da Premier League. Outro destaque são os eventos de Orgulho LGBT, que estão a todo vapor”, ressaltou Malcolm Griffiths, diretor-Brasil do Visit Britain.

 

 

Sobre Produtos Dicas Redes Sociais
Quem Somos Europa Aplicativos de Viagem
Cadastro de Agências Nacional Mapas e Rotas
Contato Internacional Mapas de Metrô
Intercâmbio Aeroportos  
    Ligações a cobrar fora do Brasil  
Parceiros e premiações
  Assistência de viagem GTA - Global Travel Assistance 2019 - © Todos os direitos reservados.