Câmbio para 22/09/2018: R$4.0800
Home Planos Coberturas
Adicionais
Saiba Mais Noticias Cadastre-se Contato
E-Mail Senha - Cadastre-se
- Esqueceu a Senha?
01/11/2017 14:19:26
Noticias

GTA terminará 2017 com 9 mil agentes de viagens capacitados

Celso Guelfi, presidente da GTA

Celso Guelfi, presidente da GTA

O maior desafio das empresas de seguro viagem é a orientação aos agentes de viagens. Por este motivo, a GTA investe muito em capacitação e, de acordo com o presidente da empresa, Celso Guelfi, até o final do ano terão sido treinados 9 mil profissionais. “No primeiro semestre trinamos 6.830 agentes, estamos acima da nossa meta”, destacou o executivo em entrevista ao M&E.

Ele destacou que, de forma paralela à capacitação, a GTA conta com uma extensa equipe comercial que conta com 104 executivos, que juntos somam 800 visitas diárias em todo o país. Nenhuma outra empresa do setor tem um alcance tão grande. “Algumas são visitas rápidas, outras de qualificação e agradecimento e ainda há as de abertura de novos clientes”, contou.

Para Guelfi, há um espaço muito grande para crescimento no Brasil, uma vez que apenas 31% das viagens ao exterior são feitas com seguro. “O agente de viagens tem uma grande oportunidade, uma vez que hoje os viajantes preferem customizar a sua viagem e, diferente dos pacotes prontos, não há a inclusão do seguro de uma determinada marca. Queremos capturar este cliente”, contou.

“Nas capacitações, orientamos os agentes de viagens de como oferecer e mostrar a importância do seguro ao cliente. Ao mesmo tempo, mostramos que ele não pode deixar de ter esta receita adicional”, destacou.

Sobre Produtos Dicas Redes Sociais
Quem Somos Europa Aplicativos de Viagem /AssistenciaGTA
Cadastro de Agências Nacional Mapas e Rotas
Contato Internacional Mapas de Metrô  
Intercâmbio Aeroportos  
    Ligações a cobrar fora do Brasil  
Parceiros e premiações
  Assistência de viagem GTA - Global Travel Assistance 2018 - © Todos os direitos reservados.